Francine: ‘Max não é mais meu amigo’

Será que no Big Brother os acontecimentos tomam uma dimensão tão diferente mesmo? Francine está disposta terminar não apenas o romance com Max, mas a amizade também. Tudo porque o artista plástico comentou que havia imaginado que Fran ficaria mais triste com a saída de Norberto. Ele pediu desculpas e garantiu ter sido mal-interpretado pela ex-miss, mas ela não quer nem mais olhar na cara do carioca. Teimou que a intenção dele era prejudicar a imagem dela com o público. Max, que já tolerou muito desaforo de Fran, pode ver sua grande aliada se perder no jogo por uma besteira.

Depois do episódio, ela já dormiu e trocou muito carinho com Ralf, principal adversário de Max neste início de programa. E, durante a festa destas quarta, afirmou para Leo que não considera mais o carioca como amigo. Inclusive, Fran brincou que colocaria o artista plástico no paredão. Será? Do jeito que ela tem se mostrado intransigente (usando uma colocação do próprio Max), não me assusto com nada. Seria uma pena. Não tenho dúvidas de que ele volta de qualquer paredão triplo no momento, mas aí sim Fran se queimaria com o público. Como disse antes, a ex-miss tem muitos ingredientes para vencer o BBB, mas falta o principal: visão de jogo. Bola fora, Fran!

Tags: , , , , , , , ,

6 Respostas to “Francine: ‘Max não é mais meu amigo’”

  1. Ana Says:

    essa fran ta lokaaaaaa
    o max é um queridooo e nunca quis fal mal dela…e ela agora fika jogando todo mundo contra ele…capazzzzz
    essa minina tem q i embora jahhh deuuu

  2. nanda Says:

    ela é uma anta, fala sério! na minha opinião quem tem mais chances de ganhar esse BBB é a francine e o max, eles tem que se juntar pra se manter lá até a final e não brigar! eu nem tinha me ligado nessa briga deles, mas achei bem ridícula a atitude da francine.

  3. Juliane Says:

    ela é uma anta, fala sério! na minha opinião quem tem mais chances de ganhar esse BBB é a francine e o max, eles tem que se juntar pra se manter lá até a final e não brigar! eu nem tinha me ligado nessa briga deles, mas achei bem ridícula a atitude da francine.

    [2]

  4. Gabriela Says:

    aaiee… , eles dois deveem fikar juntos, eu sei q depois desses beijinhos carinhos e abraço ainda rola um … tcha tcha tcha ,,
    HUAHAUSHAUSHA , ELES NAUM PPODEM FIKAR DE MAL

  5. leticia Says:

    jente eu acho que esse namoro vai acabar 😦

  6. Beatriz Says:

    Gente ♥ vcs
    Muiito mesmo eu estava torcendo pra Fran e o max fikar + td beim eu love vcs viuu dolu ( ! )

Deixe um comentário